Agência Pango Models prepara 20 manequins para a festa do Dia de Luanda

Luanda - Vinte manequins vão desfilar no dia 25 de Janeiro, no cine Atlântico, por intermédio da Agência Pango Models, para assinalar o 434 aniversário da cidade de Luanda, , segundo informou hoje, segunda-feira, o seu responsável, Alberto Mendes.

Em declarações à Angop, Alberto Mendes avançou que vão juntar manequins profissionais de outras agências e alguns em início de carreira, sendo cinco masculinos pertencentes a Pango Models.

 

 

Com início marcado para as 17h30, o evento arrancará com um workshop sobre a moda luandense e um “after party”.

 

Além do desfile de trajes dos estilistas Lloyd, Phil Sema, Avelino, Alice Imaculo e M2, os manequins vão igualmente exibir jóias, da joalharia Joca.
 


Para o workshop, a Pango Models vai contar com os préstimos da estilista Lizeth Pote e do autor e Manequim Fredy Costa.      

 

“O Kianda Fashion Day 2009” acontece sob o lema “Moda Luandense-do Tradicional ao Modernismo Conservador”, apresentando aspectos típicos da moda de Luanda, na vertente masculina e feminina, com manequins infantis, jovens e adultos.

 

O “Kianda Fashion Day 2009” inclui um seminário sobre moda luandense, desfile e uma sessão de prémios aos actores distinguidos.

 

Com a realização do Kianda Fashion Day 2009, a Pango Models pretende contribuir para as tradicionais festividades em homenagem à cidade de Luanda, mostrando a evolução histórica da sua cultura, indústria e inovação artística no domínio da moda.

 
A Pango Models - Modelos Executivos Angolanos é uma Agência angolana de moda, lançada no mercado nacional em Novembro deste ano, em Luanda, e tem como objectivo a gestão de modelos masculinos, agenciamento de modelos, assim como a produção e marketing de eventos artísticos.

 
Presta ainda serviços de protocolo, fotografia, publicidade e representação comercial de marcas e produtos de moda angolana.

 

                                                          PATROCINADORES